Acordei extremamente doce esta manhã. Com o desejo de te mandar flores, mas isso seria estranho. Eu queria te levar para um bom lugar, onde haveria apenas nós e olharíamos as nuvens por horas, tentando descobrir desenhos. Eu te abraçaria forte e lhe diria o quanto significa para mim. Diria o quanto te amo e o quanto é maravilhoso estar ao seu lado, mas palavras não são suficientes para expressar o que sinto.
Nós veríamos o pôr do sol, as belas cores do céu e admiraríamos perfeição da natureza. Mas para mim não há perfeição maior do que você ao meu lado, pegando minha mão e sorrindo.
Eu desejaria dormir em seus braços, sob a lua e as estrelas e acordar com um beijo, ouvindo sua bela voz. Poderíamos ver a aurora e nos manter sob as sombras das árvores.
Meu sonho é acordar todas as manhãs em seus braços, poder beijar seus lábios e dizer o quanto te amo, por que quero que você lembre o tempo todo o quanto é importante para mim.
Não existe mais o ódio...Eu te amo do jeito que é. Não preciso de mais nada, exceto seu amor. Eu espero te encontrar rapidamente. Seu amor é a única coisa verdadeira nesse mundo. E sua presença é minha alegria.
Mas meus olhos se perdem no horizonte ao se deparar com a realidade, você não está comigo. E meu emaranhado de pensamentos, ora alegres, ora desesperadores me acompanham.
Eu preciso de você e sinto sua falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário