quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não, nao está

Coragem. É só o que eu precisava agora.

4 comentários:

  1. Isso não seria coragem... seria fuga, dificuldade e medo de enfrentar a realidade. Eu tenho bastante disso, talvez não da mesma fora, mas vou pagando pelos meus erros, e aprendendo que faz parte da vida aceitar ela seja como for. Devemos buscar sempre como podemos mudar e como fugir das limitações do mundo, enfrentando -no.

    ResponderExcluir
  2. Se tentar ser forte a vida toda, agüentando todo o mundo em suas costas, uma hora tudo ira desabar e ficará mal alguns dias por conta disso, mas tudo bem, é uma boa virtude manter-se de pé e construir tudo de volta. Transparecer fraqueza só faz com que as pessoas lhe dêem mais atenção e não creio que isso seja uma vantagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu considero coragem. Coragem pra encarar um caminho sem saber o que vai acontecer, coragem de largar esse mundo que já sabemos q não tem nada a oferecer. Coragem de sair dessa rotina, de viver apenas para matar as horas...
    Coragem, pq sabemos q não há mais nada pela frente, q vai ser sempre o mesmo ciclo...
    Coragem para o desconhecido, a libertação...
    Medo de enfrentar a realidade? Não. É tudo previsível demais. Sempre a mesma história se repetindo...Estou cansada das pessoas, que diferente de mim, tem uma grande facilidade em falar. Apenas em FALAR. Acho que a única solução para continuar de cabeça erguida é fingir, assim como todos.
    Concordo quanto a desvantagem em ter a atenção, e é isso que me torna alguém tão fechada. Só as paredes do meu quarto e meu diário conhecem minhas fraquezas. E agora esse blog, mostrando uma fraqueza anônima para estranhos.

    ResponderExcluir
  4. Deixando um mundo para trás e construido, ou invadindo, outro... só cabe a ti...

    ResponderExcluir